Translate

sábado, 31 de março de 2012

Mitch Rawlins vence The Box Pro


Mark McCarthy da África do Sul registrou a maior somatória do evento e parecia 
indomável no seu caminho para a final. na regressiva para zero, ele precisava de mais uma onda. "Você nunca quer terminar em segundo, mas eu vou ter um segundo, por agora, e começar a trabalhar e treinar para a próxima. Eu acho que isso significava um pouco para Mitch e é ótimo que ele também pode batalhar com os caras do tour ", disse Mark McCarthy.


Durante todo o dia os bodyboarders  tinham de bater seções maciças e puxando em grandes barris, para a apreciação dos espectadores. Russell Jones, da Austrália, venceu os finlandeses Liberdade ir grande prêmio na quarta rodada, para conseguir o maior movimento do invertido  para os apartamentos e saiu com uma pesada carteira. Nas semifinais, porém, Trialist, Jacob Romero do Hawaii, foi para o maior movimento do evento.  Suas pernas ficaram sobre a sua cabeça como a cauda de um escorpião, quando ele atingiu a água e foi incapaz de pendurar, notável ele veio ileso. Romero agradeceu aos seus amigos e familiares que apoiavam-lo de volta em Maui.

Mitch Rawlins e Mark McCarthy ambos são iguais em terceiro, depois de dois eventos como  Grand slam IBA Tour Series. "Você não acha que uma vitória pode ser gratificante, mas que às vezes é. Eu só quero estar na corrida para o fim do ano conseguir uma  boa campanha ", disse Mitch Rawlins.

Fonte : IBA
Postado por Leon Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário