Translate

sábado, 31 de março de 2012

Roberto Bruno Focado na Perna Sul-Americana do Tour.


Atleta Zang’s descarta a etapa australiana do mundial e apostas suas fichas em Arica.


Falar do pentacampeão brasileiro Roberto bruno dispensa todas as apresentações, pois, esse grande campeão não precisa provar nada para ninguém. Quem o conhece sabe que ele não está na elite mundial por acaso e com o início da etapa australiana muitos devem está perguntado o por que da não participação do atleta na segunda etapa do mundial de 2012.

Roberto Bruno que conta com toda uma assessoria que vai desde a preparação da parte física, com o Prof. Lino Délcio (Funcional Life) e uma empresa que gerencia a carreira do atleta, juntamente com os patrocinadores, foi decido em comum acordo que o atleta usaria essa etapa da Austrália como descarte.

Preferi descartar Austrália e me focar nos treinos para perna sul-americana do tour. Cheguei no Brasil e meti a cara nos treinos, principalmente na academia, com meu preparador físico, Lino Délcio. Acho que foi uma decisão correta, mas só teremos certeza quando as coisas realmente acontecerem. Estou ansioso pelo próximo evento no Chile, onde se Deus permitir, vou conseguir fazer um resultado melhor que em 2011.” Disse Roberto Bruno.

E por falar na perna Sul-americana, Roberto bruno irá competir no Arica Chilean Challenge, entre os dias 18 a 27 de maio na temida onda de El Gringo em Arica no Chile, evento esse com status Grand Slam Series. Após a etapa chilena da elite mundial do WMT, nos dias 30 de maio a 05 de junho, Roberto Bruno Parte para competir em Iquique, também no chile, mas essa sendo uma etapa da divisão de acesso GQS. Finalizando a perna Sul-americana o atleta parte para competir a etapa brasileira da elite mundial que acontece nas bombas de Itacoatiara no Rio de Janeiro. A etapa do mundial no Brasil acontece nos dias 07 a 16 de junho.

A elite do mundial de Bodyboard masculino, é composta pelos 24 melhores atletas do mundo, dentre esses atletas a equipe brasileira no WMT é composta, Além de Roberto Bruno, por mais quatro atletas, que são eles; O 6x campeão mundial Guilherme Tâmega (RJ), Uri Valadão (BA), Eder Luciano (SC) e Magno Oliveira (ES) que representarão a nossa amarelinha no tour. 

Agradeço a todos que torcem por mim e aos meus patrocinadores que confiam e acreditam no meu trabalho! Estou aproveitando mais essa oportunidade ao máximo. Zang’s, Genesis, Governo do Estado do Ceará, valeu!” Finaliza Roberto Bruno.

Roberto Bruno conta com os patrocínios da Zang’s, Pranchas Genesis e do Governo do Estado do Ceará (SESPORTE).

Para saber mais sobre o atleta confira o Blog;www.robertobrunobb.blogspot.com e você também pode seguir o atleta no Facebook; http://www.facebook.com/profile.php?id=647135926

Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.

Por: Alex Sousa – (85) 7811 3255  


Postado por Leon Junior

Mitch Rawlins vence The Box Pro


Mark McCarthy da África do Sul registrou a maior somatória do evento e parecia 
indomável no seu caminho para a final. na regressiva para zero, ele precisava de mais uma onda. "Você nunca quer terminar em segundo, mas eu vou ter um segundo, por agora, e começar a trabalhar e treinar para a próxima. Eu acho que isso significava um pouco para Mitch e é ótimo que ele também pode batalhar com os caras do tour ", disse Mark McCarthy.


Durante todo o dia os bodyboarders  tinham de bater seções maciças e puxando em grandes barris, para a apreciação dos espectadores. Russell Jones, da Austrália, venceu os finlandeses Liberdade ir grande prêmio na quarta rodada, para conseguir o maior movimento do invertido  para os apartamentos e saiu com uma pesada carteira. Nas semifinais, porém, Trialist, Jacob Romero do Hawaii, foi para o maior movimento do evento.  Suas pernas ficaram sobre a sua cabeça como a cauda de um escorpião, quando ele atingiu a água e foi incapaz de pendurar, notável ele veio ileso. Romero agradeceu aos seus amigos e familiares que apoiavam-lo de volta em Maui.

Mitch Rawlins e Mark McCarthy ambos são iguais em terceiro, depois de dois eventos como  Grand slam IBA Tour Series. "Você não acha que uma vitória pode ser gratificante, mas que às vezes é. Eu só quero estar na corrida para o fim do ano conseguir uma  boa campanha ", disse Mitch Rawlins.

Fonte : IBA
Postado por Leon Junior

quarta-feira, 28 de março de 2012

Boas ondas abrem as disputas do mundial em The Box


Magno Oliveira começou bem a etapa e já está no Round 3 na Austrália

Ondas de 3-5 pés (1,0 a 1,5 metros) e com boa formação presentearam os atletas no primeiro dia da jenela de espera do The Box Pro, segunda etapa do Circuito Mundial de Bodyboard, que acontece em Margaret River, na Austrália. Com um swell consistente, a direção de prova realizou todo o primeiro round e o brasileiro Magno Oliveira começou bem sua trajetória em busca do título.

Vice-campeão do evento ano passado, perdendo para o local Ryan Hardy na decisão em ondas de quase 5 metros, Maguinho, como é conhecido, estreou na segunda bateria do dia. No duelo mais acirrado da primeira fase, o competidor do Espírito Santo finalizou a disputa na segunda posição, somando 14.85 pontos em 20 possíveis, apenas um centésimo de ponto atrás do líder Drew Innocend, Austrália, que cravou 14.86.

Para se ter uma ideia da dificuldade da bateria, os dois atletas que foram direto para repescagem eram nada menos do que Mike Stewart, 9 vezes campeão mundial e vice-líder do ranking 2012, e o campeão do circuito em 2010, Amaury Laverhne.

Austrália mostra força em casa:
Além de Drew Innocend, mais quatro australianos venceram suas baterias, totalizando cinco vitórias em oito possíveis. A grande performance do dia ficou por conta do veterano Andrew Lester, que após uma campanha fantástica em Pipeline, Hawaii, mostrou que até o momento é o atleta a ser batido em The Box.

Com notas 9.13 e 8.13, o australiano somou incríveis 17.26 em 20 pontos possívies e domnou do começo ao fim sua bateria. Além de Andrew Dave Winchester, Jake Stone e Chad Jackson foram os demais australianos com vitória nessa madrugada de quarta-feira.

Líder do ranking avança:
Apenas três atletas não australianos venceram suas respectivas baterias em The Box e um deles é o atual líder do ranking mundial, Jeff Hubbard, Hawaii. Como é de costume, Jeff mostrou todo seu estilo e marcou 16.41 pontos em sua bateria para avançar direto ao terceiro round.

Campeão em Pipeline com uma performance incrível, Jeff também caminha a passos largos para manter a liderança do IBA World Tour 2012. Jacob Romero (HAW) e Jared Houston (AFS) foram os demais vencedores das disputas do primeiro round.

Os atletas que ficaram na terceira e quarta posição na abertura do evento disputam a repescagem em quatro baterias de quatro atletas. Os dois primeiros avançam para o terceiro round, onde encontram os dezesseis atletas classificados da primeira fase.

Uma nova chamada acontece nesta quarta-feira, 28/03, às 19:30, horário de Brasília.

Confira o vídeo do primeiro dia de disputas em The Box: 
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RtIYmlsvt0I

O evento tem transmissão ao vivo através do site:
www.ibaworldtour.com/live

Confira os resultados do Round 1:
Round 1: 1º e 2º avançam direto para o Round 3/ 3º e 4º disputam a repescagem
H1: 1º Jake Stone (AUS) x 2º Jones Russell (AUS) x 3º Sam Bennett (AUS) x 4º Ruyman Rey (CANA)
H2: 1º Drew Innocend (AUS) x 2º Magno Oliveira (BRA) x 3º Mike Stewart (HAW) x 4º (HAW)
H3: 1º Jacob Romero (HAW) x 2º Mark McCarthy (AFS) x 3º Ryan Hardy (AFS) x 4º Lewy Finnegan (AUS)
H4: 1º Jeff Hubbard (HAW) x 2º Chase O Leary (AUS) x 3º Mitch Rawlins (AUS) 4º Nick Ormerod (AUS)
H5: 1º Chad Jackson (AUS) x 2º Dallas Singer (AUS) x 3º Thomas Rigby (AUS) x 4º Pierre Louis Costes (FRA)
H6: 1º Jared Houston (AFS) x 2º Sacha Specker (AFS) x 3º Dave Hubbard (HAW) x 4º Joe Clarke (AUS)
H7: 1º Dave Winchester (AUS) x 2º Alex Uranga (BAS) x 3º Michael Novy (AUS) x 4º Brad Hughes (AUS)
H8: 1º Andrew Lester (AUS) x 2º Ben Player (AUS) x 3º Damian King (AUS) x 4º Lee Szczepanski (AUS) 

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America