Translate

terça-feira, 20 de junho de 2017

Alex Ribeiro ganha o Volkswagen SA Open of Surfing



Apesar do vento terrestre, a Dairy Beach apresentou contestables ondas de três a quatro pés para o último dia da prestigiada competição sul-africana de surf, um evento avaliado em QS3,000.
Em uma final totalmente brasileira, Ribeiro precisava de mais de 15 ondas para encontrar duas altas pontuações que derrotariam Hizunome Bettero. O ex-ativista do Championship Tour está ansioso para requalificar em 2018 para a turnê de elite.
"Os pontos são ótimos aqui. Agora vou me concentrar nos super importantes eventos do Ballito e do Japão e, espero, obter uma vitória também", afirmou o surfista de 20 anos.
O vencedor do SA Open of Surfing terá seu nome gravado na Copa John Whitmore, um troféu que honra a contribuição de um homem que desenvolveu o esporte na África do Sul entre os anos 1950 e 1970.
"Isso é tão bom. Ontem à noite, eu não dormi porque estava pensando nesta competição. Eu estava tão animado para competir. Estou animado para ganhar aqui e compartilhar a final com meu amigo Hizunome".


2017 Volkswagen SA Open of Surfing | Final
1. Alex Ribeiro (BRA) 15.67 
2. Hizunome Bettero (BRA) 11.57]









Curtiu? Compartilhem #RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário